Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Em Breve nos Cinemas 2016 part 1

Olá, tudo bem com vocês? Mais um post, dos filmes que irão lançar este ano, amanha mesmo irá lanças estes filmes abaixo. 

14/01/2016


CAROL


Sinopse: 
Nova York, início da década de 1950, Therese Belivet (Rooney Mara), está trabalhando em uma loja de departamento de Manhattan e sonhando com uma vida mais gratificante quando conhece Carol Aird (Cate Blanchett), uma mulher sedutora presa em um casamento fracassado. Já no primeiro encontro ambas sentem uma atração imediata e ardente, seguida de um sentimento mais profundo. Quando o envolvimento de Carol com Therese vem à tona, o marido de Carol a afronta, desafiando sua competência como uma mãe. Carol e Therese se refugiam na estrada, deixando para trás suas respectivas vidas, logo se vêem encurraladas entre as convenções e a atração mútua.

Curiosidades: 
» Todd Haynes, que já trabalhou com Blanchett no elogiado ‘Não Estou Lá‘, dirige. Phyllis Nagy roteiriza.
» Mia Wasikowska (‘Alice no País das Maravilhas) chegou a fazer parte do projeto, mas se desligou do elenco.




CREED: NASCIDO PARA LUTAR


Sinopse:
Adonis Johnson (Jordan) nunca conheceu seu famoso pai, o campeão mundial peso-pesado Apollo Creed, que morreu antes dele nascer. Ainda assim, é inegável que o boxe está em seu sangue, então Adonis vai para Philadelphia, o local da lendária luta de Apollo Creed contra um aguerrido novato chamado Rocky Balboa. Já na Cidade do Amor Fraternal, Adonis encontra Rocky (Stallone) e pede para que ele seja seu treinador. Apesar de sua insistência em se afastar do mundo das lutas por bons motivos, Rocky enxerga em Adonis a força e a determinação que ele conheceu em Apollo – seu feroz rival que acabou se tornando seu melhor amigo. Concordando em ajuda-lo, Rocky treina o jovem lutador, mesmo que para isso o antigo campeão tenha que desafiar um oponente mais mortal do que qualquer um que ele já tenha enfrentado no ringue. Com Rocky em seu corner, não demora muito para que Adonis tenha sua chance de disputar o título… mas será que ele pode desenvolver não somente o jeito, mas também o coração de um verdadeiro lutador a tempo de entrar no ringue?
Curiosidades:
» Sylvester Stallone retorna como Rocky Balboa, treinando seu novo aprendiz, Adonis Johnson (Michael B. Jordan).
» Ryan Coogler, que já trabalhou com Jordan no drama ‘Fruitvale Station’, coescreveu o roteiro de ‘Creed’ e também assumirá a direção.


A GRANDE APOSTA


Sinopse:
‘A Grande Aposta‘ conta a trajetória de quatro homens que perceberam de antemão o que os grandes bancos, mídia e governo não conseguiram prever: a crise econômica que abateu os Estados Unidos em 2008. Os quatro se juntaram em investimentos ousados que os levaram para o lado sombrio do sistema bancário moderno, onde devem questionar tudo e a todos.
Curiosidades:
» Dirigido por Adam McKay (‘O Âncora’ e ‘Quase Irmãos’), a produção é baseada em uma história real – que deu origem ao livro best-seller ‘A Jogada do Século – The Big Short’, de Michael Lewis(“Um Sonho Possível” e “Moneyball”).
» Esta é a terceira adaptação ao cinema de uma obra de Lewis; as anteriores foram ‘Um Sonho Possível’ (2009) e ‘O Homem Que Mudou o Jogo’ (2011), também estrelada por Pitt.
» Estrelado por Brad Pitt (Guerra Mundial Z), Christian Bale (trilogia Batman), Ryan Gosling (Drive) e Steve Carell (Foxcatcher), o filme tem estreia prevista para 4 de fevereiro de 2016 no Brasil.

Ainda esta semana haverá a continuação do post com os próximos lançamentos. Vocês se interessaram por algum filme, se sim qual? Pretendo assistir A Grande Aposta.

Compartilha com os amigos, curtam nossa pagina no facebook, um Beijo, 

Um comentário:

Unknown disse...

Creed...😉 gostei vou assistir...vlw pela dica.